Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 151

Moacir pereira

Salvador - BA

Minha, filha de nome Flavia Bastos pereira, sofreu um acidente de moto quebrando da perna direita em 05 lugares, ficou internada no hospital salvador, mas os médicos não queria operar por ser uma cirurgia complicada , e ela chorava muito , e eu como pai não sabia mas o que fazer , passando uns duas em uma quinta feira eu fui a igreja do Bonfim , as 11 horas, dos muitos pedidos ao Sr. Jesus Cristo , que ele ajudasse, benzi um terço é umas fitinhas, fui ao hospital e coloquei o terço na cabeceira da cama, e as amarrei no braço dela, quando cheguei no trabalho as 14 horas, recebi uma ligação que ela já estava no centro cirúrgico , e fez a cirurgia é hoje, graças a deus minha filha tá totalmente recuperada , só tenho a a grafever a deus amem

shirley oliveira nascimento

salvador - BA

Bom dia Prezados(a)! Venho primeira a mente agradecer a Deus e ao meu Senhor do Bonfim que Creio e tenho minha FÉ sempre e sei que hoje o que tenho e conseguir foi nas minhas orações e sempre que posso estou firme na Igreja do Bonfim e todas as bençãos que alcancei sempre estou na Igreja agradecendo e sei que muitas Bençãos tem a vir em nome de Jesus. Eu sempre falo ao meu Esposo Alexandre Barbosa e meu Filho Rafael Nascimento que ele tem a Fé no Senhor do Bonfim e sempre esta na Igreja agradecendo. Hoje recebemos uma Benção que pedimos e alcançamos e vamos até a igreja pra agradecer.

Nailton Alves Teixeira

Salvador - BA

Agradeço com Amor ao NS Jesus Cristo Redentor, Maria Santíssima, todos os santos, santas e forças unidas para o bem comum. Que se fazem presentes em minha vida, reforçando cada dia a minha fé nos ensinamentos de Deus todo poderoso criador de todos nós e que deu seu filho unigênito Jesus Cristo para nos guiar. Amém! Assim seja! Yeshua! Paz, amor, saúde, prosperidade. Proteção às famílias e aos trabalhadores. Sobretudo, aos enfermos e aos desempregados, injustiçados e excluídos socialmente. Nailton Alves Teixeira - Salvador BA

Mariolla Reyes

Quillota Chile - BA

Mi nombre es Mariolla Reyes soy Chilena y mi testimonio es maravilloso, durante más de 5 años busque quedar nuevamente embarazada y no lo conseguia abortaba en forma espontánea una y otra vez. En uno e mis viajes fui a Bahía y visite l señor de BomFim. Un amigo me dice que pida por por mi embarazo y yo le digo que Dios ya no me escucha que he pedido mucho.El me dice pero no a pedido al nuestro señor de BomFim. Ok , si me da un hijo volveré y lo bautizare acá en esta iglesia y usted será su padrino. Fue así como después de un año volvimos y bautizamos a nuestra hija allá y mis compadres son Bahianos. Este es solo uno de mis testimonios. Cada vez que voy a Bahía lo primero y último que hacemos es visitar a nuestro señor de BomFim.

Raquel Façanha Vaz

Niterói - RJ

Em 2009 estive aí e pedi um filho para a minha irmã que havia sofrido um aborto espontâneo; a convocação num concurso público pra mim e para o meu irmão. Em 2010 todos os pedidos se realizaram. Já já estarei aí para agradecer.

Margareth Severo Baeta Pereira

Rio de Janeiro - RJ

Agradeço ao Senhor do Bonfim pela venda do meu apartamento. Estava já há algum tempo tentando vender. Pedi com fé ao Senhor e consegui vender. Como estava muito apertada financeiramente, devido aos altos custos para manter, agradeço de coração ao meu Senhor!

.

Nenhum evento encontrado!