12 de Agosto de 2019

Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim visita paróquia na cidade de Dias D'Ávila

Imagem está em Dias D'Ávila por ocasião da Novena e Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira da cidade

Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim visita paróquia na cidade de Dias D'Ávila

A Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim está na Paróquia da Boa Viagem, em Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, por ocasião da Novena e Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira da cidade. Os festejos tiveram início na última terça-feira (06) e seguem até o dia 14 de agosto.
A Devoção do Senhor do Bonfim será homenageada nesta segunda-feira (12), a partir das 19h30, quando o Reitor da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, Padre Edson Menezes da Silva, presidirá a Celebração.

Set

Última sexta-feira do mês. Dia de expressão da nossa devoção ao Senhor ao Bonfim.

Set

15h – Missa pelo Dia Mundial do Turismo. Participação da coordenação diocesana e membros da Pa

Set

17h - Missa assumida (participação e organização) pelos catequistas e catequizandos da Crisma.